Polícia

Bebê morre vítima de afogamento em piscina no bairro Tomba

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Policlínica do Feira X
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um criança de 1 ano de idade morreu na tarde deste sábado (24), na Policlínica do bairro Feira X, após ser vítima de afogamento.

Maria Clara Oliveira Araújo_vítima de afogamento_ Foto Divulgação Polícia Civil
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com os pais de Maria Clara Oliveira Araújo, a filha caiu na piscina da residência, localizada no bairro Tomba.

A menina, que era natural de Ipirá, foi socorrida para a unidade de saúde, porém não resistiu e morreu no local.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

A delegada Danielle Matias foi a responsável pelo levantamento cadavérico.

pol

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Thais lira

Tem que ter uma punição, pra esses pais , porque só tem notícias assim, criança morreu afogada , fala isso e fica por isso mesmo, vai acabar virando moda,

Renata Aguiar

Essas mães acham que ter filhos é como ter um boneco, criança é responsabilidade, não tem compromisso , responsabilidade não engravide, onde já se viu ,uma criança dessa idade sozinha,ao ponto de morrer afogada, será mesmo que caiu na piscina????? Tem câmera mostrando isso???esse negócio de caiu na piscina está muito fácil, é só abrir a boca e falar isso, e tudo ok resolvido, e ninguém responde nada,

Ana

Isso não existe, uma criança de um ano ,morrer em uma piscina, isso é revoltante, e ainda tem gente que vem dizer que é fatalidade,me poupe viu

Jefferson Carlos

Sinceramente eu não entendo como pode acontecer coisa dessas fico cheio ódio 😞

Thiago Vital

Muito triste

Falando sério

Amigo, posso até estar julgando mal, mas acho que o fato precisa ser investigado à risca. Uma criança de 1 ano deixada sozinha próxima a uma piscina, nem mãe e nem pai próximos…? Digo porque acredito que há uma lacuna a ser preenchida. Uma investigação minuciosa se faz necessária…

Luiza dias

Amigo, as veses é preciso se calar, não comente o que vc nao conhece e nem tem certeza, essa família são pais maravilhosos, pais presentes, isso foi uma fatalidade, é triste ter que lê esse tipo de comentários, procure primeiro conhecer a família ai sim vc pode julgar.
Respeite a dor do outro.

Sidney daltro pereira

Amiga não sejamos idiotizados, inocentes e bestas a polícia tem que investigar tua opinião não interessa!

Jose jorge

A verdade e uma so,tanto pra quem acha que foi intencional ou quem ache que foi uma fatalidade,cada fato e uma verdade dentro de um pensamento.MAS A GRANDE QUESTAO AQUI E PRESTAR CONDOLENCIAS e nao ficar falando sobre isso ou aquilo.

Sidney daltro pereira

Encefálicos razão aqui é noticiário policial pra enformar a população, que paga imposto para a polícia trabalhar com investigação também! querem prestar homenagem com “condolências”
sem ser cínicos ou hipócritas peguem o endereço do cemitério e vão ao enterro!

Ana

Foi irresponsábilidade sim, tem que ser investigado sim, quem dar a resposta é a polícia,

Gutemberg costa Ferreira

Ó meu Deus, tenha misericórdia e que o senhor meu pai conforte os corações de toda família! Não entendi só o porque uma criança transitando sozinha próximo a uma psicina.