Feira de Santana

Bandidos sequestram, espancam e atiram em três homens no bairro Mangabeira; uma das vítimas morreu

As vítimas são de outra cidade.

Andrea Trindade

Atualizada às 14:24

Três homens que saíram da cidade Coronel João Sá para comprar peças de trator em Feira de Santana foram sequestrados, agredidos e baleados após pararem em um bar no bairro Mangabeira. 

Um deles, identificado como Valderval, foi morto com tiros na cabeça e no tórax ao tentar fugir dos criminosos e os outros dois, identificados como Sandro George Chagas e André também foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde passaram por uma cirurgia e estão internados.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o fato aconteceu por volta das 17h de terça-feira (7), mas o corpo de Valderval só foi encontrado por volta das 23h. Sandro George relatou aos policiais que eles foram em um veículo Siena preto ao bar quando os bandidos chegaram e anunciaram um suposto assalto.

Os criminosos os sequestraram levando-os no Siena até uma estrada e os agrediu. A vítima relatou que no local, além de atirarem, os homens deram chutes na cabeça, os torturaram, e roubaram dinheiro, documentos pessoais e o carro. Mas a polícia destactou a possibilidade de assalto e está investigando o caso como homicídio e tentativa de homicídio.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Gustavo Coutinho e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O bar onde as vítimas estavam fica próximo ao cemitério São João Batista. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Notícias atualizada para acrescentar novidades sobre a investigações. A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morto)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários