Polícia

Bandidos explodem e agência do Banco do Brasil fica completamente destruída em Utinga

Um dos criminosos teria ficado ferido com a explosão; os bandidos não conseguiram levar nada

Acorda Cidade

Um grupo com 15 a 25 homens explodiu a agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro grupo assaltou um caminhão e forçaram o motorista a estacionar o veículo em frente à Base Operacional da CIPE/Semiárido e efetuaram vários disparos. Com o caminhão parado em frente a Base, os policiais não puderam fazer frente aos bandidos.

O motorista do caminhão não foi atingido pelos tiros. O segundo grupo realizou a explosão da agência bancária e um terceiro grupo rasgou os pneus da viatura do DPM de Utinga, impedindo os policiais de se deslocarem.

A guarnição da 2ªCia/Utinga e funcionários do Banco do Brasil constataram que os criminosos tentaram estourar o cofre principal da agência, mas o impacto foi muito forte e as paredes cederam, o que não permitiu que eles retirassem o dinheiro. De acordo com informações preliminares, um dos criminosos se feriu gravemente durante a explosão e precisou ser carregado pelos outros.

Após a ação, os assaltantes fugiram por uma estrada em um Fiat Doblô de cor branca e duas caminhonetes de dados ignorados. Eles também teriam usado um VW Gol preto e uma motocicleta.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários