Foi preso na noite de quinta-feira (19), em Salvador, o suspeito de ser o autor do disparo que matou Kauan Gomes, de 20 anos, na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, ele foi encontrado na casa de familiares na capital baiana, por policiais civis da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR), que imediatamente, comunicaram a prisão para a Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
No momento em que os policiais chegaram à residência, o autor tentou fugir, se escondendo pelo mato, mas foi capturado pelos policiais.
O homem, que já tem passagens pela polícia, foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Com relação ao homem que conduzia o veículo, um Toyota Corolla preto, no momento do crime o advogado informou que o cliente se apresentará nos próximos dias.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Comoção: velório de jovem morto por engano em Feira de Santana é marcado por muita dor e homenagens
Justiça decreta prisão de envolvidos no crime contra jovem morto por engano
Órgãos de jovem assassinado por engano serão doados; data do velório ainda está indefinida
“Nossa relação era de irmão”, diz professor de Crossfit onde Kauan Gomes estagiava
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram