Rachel Pinto
Atualizada às 17:49
Foi realizada nesta quarta-feira (7), no Fórum Desembargador Filinto Bastos em Feira de Santana a audiência de custódia do tatuador Fábio de Jesus Silva, de 30 anos, que assassinou a facadas na noite de ontem (6), na Rua Itambé, bairro Jardim Cruzeiro, a sogra Antônia Nunes de Jesus, de 44 anos. Ele foi preso em flagrante após o crime pela Polícia Militar na Praça da Matriz e hoje a juíza Márcia Simões Costa durante a audiência de custódia decretou a prisão preventiva.
Segundo ela, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva aconteceu com base na ordem pública. Ela destacou que Fábio demonstrou periculosidade e a possibilidade de voltar a praticar outros crimes.
"Ele tirou a vida da sogra e tem a questão das relações familiares. Embora não exista o histórico de violência doméstica, há mais de seis anos existiam agressões verbais. Ele teve a coragem de matar a própria sogra e por essa razão foi convertida a prisão em flagrante em prisão preventiva", informou.
Acusado disse que era xingado e humilhado há mais de sete anos pela sogra, e que desta vez "perdeu a cabeça". Ele disse também que não premeditou o crime e que não lembra como feriu a vítima.
A filha da vítima e companheira de Fábio, Kátia de Jesus Silva, 19 anos, residente na Rua Itambé, também foi ferida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Leia também: Acusado de matar a sogra a facadas no bairro Jardim Cruzeiro é preso
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.