Policiais da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, localizada no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, prosseguem com as investigações da tentativa de homicídio envolvendo um passageiro de aplicativo, ocorrido na portaria de um motel.
Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade com os policiais, a vítima, identificada como Diógenes Teles Nilcete, continua internada em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Ele estava em um veículo Fiat Uno que foi atingido por mais de 50 tiros na portaria do motel, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no último sábado (11). Dos 50 tiros disparados, 16 atingiram Diógenes, morador do bairro de Valéria, em Salvador.
O motorista do veículo não se feriu durante o atentado e já prestou depoimento na delegacia. Os detalhes do ocorrido não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.
A vítima ainda não foi ouvida pelos investigadores por estar impossibilitada de falar, devido seu estado de saúde.
No dia do crime, o Tenente-coronel Lobão revelou ao Acorda Cidade, informações obtidas no local com o motorista de aplicativo.
“A história contada pelo motorista de aplicativo é que ele pegou uma corrida por fora, não estava no aplicativo, o motorista estava de chinelo, bermuda e camiseta. E disse que o pai do rapaz que pediu para buscar o passageiro e trazê-lo para cá. E quando ele estava entrando no motel vinha um carro por trás e deflagrou mais de 50 tiros, na lateral direita e no vidro da frente. O motorista disse que já tinha saído do carro para conversar com o porteiro do motel e entrou no motel na hora dos tiros”, disse.
Leia também: Passageiro de aplicativo é baleado em entrada de motel
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram