Roberta Costa
Feira de Santana
Assaltantes morrem em confronto com a polícia no bairro Limoeiro
No tiroteio, uma viatura foi alvejada, dois policiais saíram com leves escoriações e os acusados, Erico e Micael foram atingidos. Eles foram socorridos para a Policlínica do Distrito de Humildes, mas já chegaram ao local sem vida
Na tarde desta sexta-feira (4), Érico Barbosa, 24 anos, e Micael das Neves Oliveira, 20 anos, morreram em confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 3ª Delegacia Territorial de Humildes, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana.
Segundo o delegado André Ribeiro da DRFR, a equipe estava fazendo uma investigação sobre roubos de motocicletas, quando recebeu a informação de que uma casa situada no bairro Limoeiro, servia como esconderijo e ponto de desmanche para motos roubadas.
“Quando chegamos, já fomos recebidos com tiros”, disse o delegado.
No tiroteio, uma viatura foi alvejada, dois policiais saíram com leves escoriações e os acusados, Erico e Micael foram atingidos. Eles foram socorridos para a Policlínica do Distrito de Humildes, mas já chegaram ao local sem vida.
Na casa, a polícia encontrou 3 revólveres, munições, uma pedra de crack, cocaína, duas motos e uma bíblia que era usada por um dos assaltantes, que se passava por pastor evangélico, antes de realizar os assaltos.
“Erico e Micael roubavam veículos na área do bairro Limoeiro e no distrito de Humildes. Ambos tinham passagem pela DRFR por prática de assaltos”, concluiu o delegado, em entrevista ao repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade.
Fotos: Aldo Matos / Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes