Assaltantes morrem durante perseguição policial na BR-324

Os quatro assaltantes estavam num Pálio com placa de Salvador. Na perseguição o carro capotou, dois deles conseguiram fugir e dois morreram no local.

Dois assaltantes morreram, na manhã desta segunda-feira (18), durante perseguição policial, na BR-324. Os outros dois ocupantes do Palio cor prata, placa JRQ-9595, licença de Salvador, conseguiram fugir após o capotamento do veículo, próximo à cidade de Amélia Rodrigues, no local conhecido como ladeira da Embira. A operação foi comandada pelo sargento PM Amorim, do Pelotão Tático Movel 37, com a participação dos soldados Aderbal, Bispo e Mascarenhas.

Segundo informações do sargento Amorim, a equipe estava atendendo uma ocorrência de acidente nas proximidades do Posto São Gonçalo,envolvendo alguns policiais que retornavam do serviço em Santo Amaro da Purificação, quando recebeu o comunicado da central de Rádio Patrulha sobre um assalto a uma residência no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. A informação era que os assaltantes teriam fugido em um Pálio.

Sargento Amorim

Da viatura, os policiais observaram o Pálio passar do outro lado da pista. Eles retornaram próximo ao Parque de Exposição João Martins da Silva e voltaram a ver o carro próximo ao Posto São Luís. O sargento Amorim contou que ao avistarem a polícia os ocupantes do carro começaram a deflagrar tiros contra a viatura, bem como carretas que trafegavam pela rodovia.

Ao chegar no início da ladeira da Embira o bandido que estava dirigindo perdeu o controle do Pálio, que subiu o paredão e capotou na pista. Dois marginais foram mortos no local. Os outros dois conseguiram furar o cerco policial e fugir do local.

Acidente envolve três veículos

Um acidente envolvendo três veiculos aconteceu na pista ao lado onde os dois marginais morreram, no inicio da ladeira da Embira, município de Amélia Rodrigues. O Corsa Classic preto placa JRL-0747, licenca de Salvador, bateu na traseira do Fiat Strada placa HFX-9956, que era conduzido por Edvaldo Jesus Santos, funcionário da Empresa el Shaday Transportes e Turismo, que por sua vez bateu na traseira do veículo L200 placa JQD-9039, licença de Feira de Santana. 
 

 

 

Madalena de Jesus com informações e fotos do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários