Assaltantes morrem durante assalto a ônibus na BR-324

Durante a ação, um passageiro reagiu e dois assaltantes foram mortos, outro ficou ferido e o quarto conseguiu fugir.

Dois bandidos morreram na tarde de hoje (12), durante assalto ao ônibus da empresa Santana, número de ordem 1610, que fazia a linha Salvador/Feira de Santana. O fato aconteceu na BR-324, nas proximidades da cidade de Amélia Rodrigues.

Segundo informações do motorista e da cobradora, que não quiseram ser identificados, quatro indivíduos entraram no ônibus em Amélia Rodrigues e pouco tempo depois anunciaram o assalto. Ao ver a ação dos marginais, um passageiro sacou uma arma e começou a atirar nos bandidos, que revidaram. Dois deles morreram na hora, um saiu baleado e o quarto integrante do grupo conseguiu fugir.

Dois passageiros também foram baleados na cabeça e encaminhados para o Hospital geral Clériston Andrade. Trata-se de Luziano Santos Silva, 20 anos e Antônio Marcos dos Santos, 51 anos. Também foi levada para o hospital Maria das Dores Oliveira, 47 anos,  residente na rua Barão de Cotegipe, na cidade de  Barreiras, que sofreu escoriações. Luziano Santos reside na rua Alto dos Palmares, bairro Sim, em Feira de Santana e Antonio Marcos, reside na rua Tancredos Neves, Barreiras.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a cobradora contou que foi tudo muito rápido. O primeiro bandido anunciou o assalto,  começando o tiroteio dentro do ônibus. Outro mandou ela abrir a porta se jogou, sendo que o passageiro que deflagrou os tiros aproveitou a porta aberta e saiu do ônibus.

Ainda segundo a cobradora, os assaltantes estavam bem vestidos e entraram no ônibus sem despertar suspeitas. Os corpos dos marginais mortos foram encaminhados ao necrotério do hospital. Após o tumulto, um revólver usado por um dos assaltantes foi encontrado dentro do ônibus.
 

Madalena de Jesus com informações do repórter Aldo Matos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários