Esclarecimento

Assaltante morto em confronto com a PM usava carteira de identidade de outra pessoa

A polícia aguarda a apresentação de Denílson para que ele possa esclarecer como seu documento de identidade foi parar nas mãos de um dos acusados.

Andréa Trindade

Um dos acusados de praticar assaltos em Feira de Santana, que morreu na madrugada desta quarta-feira (13) em confronto com policiais militares, estava usando uma carteira de identidade  pertencente a Denílson de Carvalho Pereira, de 27 anos , que pode ter sido vítima de assalto ou teve seus documentos encontrados pelo acusado.

A informação foi transmitida por familiares de Denilson, que esteve no Departamento de Polícia Técnica esclarecendo o equívoco. A Polícia Militar apresentou as carteiras de identidades à Polícia Civil, que por sua vez, as apresentou a imprensa. O auto de resistência também foi lavrado em nome de Denílson e em nome de Marcos Ribeiro do Nascimento, de 26 anos.

A polícia aguarda a apresentação de Denílson para que ele possa esclarecer como seu documento de identidade foi parar nas mãos de um dos acusados. (Informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).

Leia também: Quatro homens morrem em confronto com a polícia  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários