Legítima defesa

Assaltante invade fábrica e morre após ser esfaqueado por vigilante

O vigilante prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia e alegou legítima defesa. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica e está sem identificação.

Andréa Trindade

Dois homens armados com facão invadiram a fábrica AR Alumínio LTDA, situada na rua Papa João XXIII, no bairro Tomba, em Feira de Santana, por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (2).Ao perceber a presença do vigilante da empresa, Francisco Gonzaga das Neves, 54 anos,  um deles fugiu e o outro entrou em luta corporal com o vigilante e acabou sendo esfaqueado com o próprio facão.

Durante entrevista ao ACORDA CIDADE, Francisco disse consegui esquivar-se dos golpes do assaltante e quando o facão caiu no chão ele pegou a arma e golpeou o homem. O vigilante disse ainda que foi agredido com murros e pontapés, antes de esfaqueá-lo.

O suspeito, que ainda não foi identificado morreu no local. Ele estava trajando calça jeans , camisa verde e tinha uma tatuagem no braço direito. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, onde aguarda reconhecimento.

Durante depoimento na 1ª Delegacia de Polícia na manhã de hoje (2), o vigilante alegou legítima defesa. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários