Assaltante é morto dentro do campus da UFBA

A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar não soube informar quem teria atirado contra o assaltante que já possuia passagem pela polícia.

Um assaltante foi morto dentro do campus da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA (FFCH), em São Lázaro, depois de tentar roubar uma mulher na manhã deste domingo (13). Davi Miranda de Jesus, de 21 anos, foi perseguido e morto com vários tiros.

A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) não soube informar quem teria atirado contra o assaltante que já possuia passagem pela polícia. Ele era procurado por roubos na região. A 7ª Delegacia do Rio Vermelho investiga o crime.

Situação do Campus
Por ser um área federal, a polícia não pode entrar no campus da FFCH, que acaba servindo como rota de fuga para assaltantes da região. O mato que cresce nos arredores ajuda como esdonderijo. Por conta do índice de criminalidade no local, as aulas no campus terminam às 17 horas.

Mais de 16 mil candidatos realizam neste domingo e na segunda-feira as provas da segunda fase do vestibular da Ufba. Entre os cursos oferecidos, alguns como filosofia, psicologia, ciências sociais e história estão localizados no campus de São Lázaro.

Alto da Bola
A Centel informou também uma suspeita de tiroteio entre traficantes na localidade de Alto da Bola, no Engenho Velho da Federação. Segundo populares que teriam acionado o disque denúncia da polícia, uma pessoa estaria baleada.

Informações do Correio da Bahia

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários