Assaltante do Bradesco de Feira de Santana é preso no Maranhão

Um dos assaltantes do Banco Bradesco, procurado pela polícia de Feira de Santana desde o assalto ocorrido no dia 28 de outubro, foi preso ontem (17) no Maranhão.

Um dos assaltantes do Banco Bradesco, procurado pela polícia de Feira de Santana desde o assalto ocorrido no dia 28 de outubro, foi preso no início da tarde de ontem (17) no Maranhão, pela Polícia Militar da cidade de Imperatriz (MA), sob o comando do Capitão Jamilson.

No dia do assalto dois acusados foram presos, José Mário Bispo dos Santos, 24 anos, residente no bairro Uruguai, em Salvador e Fábio Barbosa, 25 anos, morador do Vale das Pedrinhas, também em Salvador. Dia depois, 5 de novembro, a polícia prendeu Rolney Anderson Alves Batista, 26 anos.

Jordânio Pereira Barros, conhecido como Cigano, é procurado em vários estados brasileiros. Segundo a imprensa maranhense, os militares receberam uma denúncia anônima de que Jordânio Pereira Barros, que além de Imperatriz tem mandados de prisão por assaltos a bancos no Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Mato Grosso, se encontrava na cidade há cerca de oito dias.

Os policiais passaram a monitorar os passos de Jordânio e ontem conseguiram prendê-lo quando ele conduzia um veículo Gol branco nas proximidades de um posto de combustíveis na Rua Leôncio Pires Dourado, logo após a praça da feirinha do Bacuri.

Um dos mandados de prisão contra Jordânio Pereira Barros foi decretado no último dia 6 de novembro pela juíza Isabella Santos Lago Miranda de Almeida, titular da segunda Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana.

Jordânio é acusado de chefiar o bando que assaltou uma agência do Bradesco na cidade de Feira de Santana-BA, no dia 28 de outubro. Com Jordânio, os militares apreenderam o veículo Gol branco, placa KND-0611 de São Gonçalo dos Campos (BA). O veículo foi  revistado pelos policiais, que procuravam armas  usadas em assaltos a bancos que, segundo informações, estavam com o acusado. Ele foi levado para a delegacia regional em Imperatriz, onde foi entregue e, em seguida, transferido para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), onde aguardará decisão da Justicial.

Andréa Trindade com informações de O Progresso/Agora Maranhão

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários