Assaltante acusado de matar empresário é liberado e volta para cadeia

O assaltante foi espancado por vítimas de assalto numa van, foi reconhecido pela polícia por envolvimento na morte de um empresário e voltou a ser preso.

Foto: Aldo Matos /Acorda Cidade
 
Foi preso  na manhã de hoje (16), por policiais militares que trabalham no Hospital Geral Clériston Andrade, Francisco Osmar Paulino Leite Junior, 21 anos. Ele deu entrada na emergência do hospital depois de ter sido espancado por um policial e passageiros de um veículo Van que fazia o transporte alternativo para a cidade de São Gonçalo dos Campos.
 
Segundo informações da policia ele e estava com um outro homem armado que conseguiu fugir. Ambos assaltaram o veiculo e o desviou para o bairro Aviário, onde os passageiros reagiram espancando o assaltante. 
 
Após receber atendimento médico o Francisco Osmar foi levado para o complexo policial. Ao chegar, foi reconhecido como envolvido no assassinato do Empresário do ramo farmacêutico  Vivaldo Rodrigues dos Santos, 60 anos, no dia 10 de Janeiro de 2009 na Br 324.  Vivaldo Rodrigues conduzia uma camionete quando estava retornando do distrito de Humildes e foi abordado por ele e pelos mais duas pessoas de prenomes Priscila e Walace que anunciaram assalto e deflagraram  tiros que  atingiram o empresário. Francisco foi preso mêses depois do crime pelo delegado Ricardo Brito, atual coordenador Regional de Policia na Cidade de Alagoinhas,  por assalto naquela cidade. 
 
 
Foto: Aldo Matos /Acorda Cidade
 
 
O assaltante, residente na rua Porto Príncipe nº. 105 Bairro Santa Mônica, foi conduzido para Feira de Santana onde prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos depois retornou para Alagoinhas. Em entrevista ao Acorda cidade  ele negou  que tivesse participado da morte do Empresário Vivaldo Rodrigues dos Santos e não soube informar se foi liberado da cadeia pela Justiça de Alagoinhas ou de Feira de Santana. Francisco Osmar foi preso novamente no do complexo policial, por prática de assalto. 
 
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.
 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários