Salvador

Apreendido adolescente que matou outro em Ondina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já havia pedido o mandado de prisão do homicida, conhecido como “Fantasmão”, e buscava efetuar sua prisão, quando ele apresentou-se.

Acorda Cidade

A delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), já solicitou à Justiça a conversão do mandado de prisão em apreensão de adolescente infrator para o autor do homicídio do adolescente Robert de Brito Café, de 16 anos, morto a tiros, na madrugada de terça-feira (17), na Avenida Ademar de Barros, em Ondina, Salvador.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já havia pedido o mandado de prisão do homicida, conhecido como “Fantasmão”, e buscava efetuar sua prisão, quando ele apresentou-se, na tarde desta sexta-feira (20), na sede do departamento, na Pituba, acompanhado da mãe e um advogado. Depois de constatado que se tratava de um adolescente, “Fantasmão” foi encaminhado à DAI.

Na unidade especializada, a delegada Claudenice Mayo constatou que “Fantasmão”, que é morador do bairro do Alto de Ondina, tinha três passagens anteriores pela DAI. Duas por tráfico e uma por ter jogado uma bomba junina numa escola. Ele já foi encaminhado ao Ministério Público.

O DHPP apurou que a vítima estava sendo seguida por um grupo, o qual “Fantasmão” integrava, quando foi atingido pelos tiros, no pescoço e na cabeça, na Rua Helvécio Carneiro Ribeiro. Os outros comparsas do garoto ainda não foram identificados. Robert chegou a ser socorrido para um posto médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários