Polícia

Após assembleia, polícias civil e técnica voltam a suspender operações no estado da Bahia

A primeira fase das ações já serão implementadas pelos policiais civis e da polícia técnica a partir desta segunda-feira (9).

Polícia Civil
Foto: Ascom-PCBA

Na última sexta-feira (6), policiais civis e da Polícia Técnica do estado da Bahia aprovaram, durante Assembleia Geral Extraordinária realizada no Fiesta Convention Center, a suspensão de algumas operações por parte da categoria.

Segundo nota publicada nas redes sociais, as ações serão cumpridas de forma escalonada e cumulativa colocadas em prática ao longo do processo de negociação com o governo do Estado.

A primeira fase das ações já serão implementadas pelos policiais civis e da Polícia Técnica a partir desta segunda-feira (9), segundo a nota do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc). 

No dia 19 de julho, os agentes suspenderam as atividades com retorno previsto para o dia 12 de agosto após novas rodadas de negociações e uma nova assembleia. A principal reivindicação continua sendo a reestruturação salarial dos servidores.

Neste novo momento de mobilização estão suspensas as ações voltadas à publicidade, participação temporária em cursos, atendimento de requisições periciais, além de pedidos de prioridade para exames periciais fora dos casos previstos em lei. Outros pontos discutidos em assembleia deve ser divulgados em breve, segundo a nota.

Em Feira de Santana, nenhum delegado está passando informações, nem concedendo entrevistas para a imprensa.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários