Polícia

Ambulante é preso por matar irmão dentro de casa, diz polícia

Contido por populares minutos depois do crime, Isaque foi detido por policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar

Acorda Cidade

Já se encontra recolhido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, o vendedor ambulante Isaque da Silva dos Santos, de 18 anos, acusado de matar, com uma facada no tórax, o irmão de 17 anos, Hamilton César dos Santos Filho, depois de ser flagrado tendo relações sexuais com a namorada no colchão da vítima.

O crime ocorreu na segunda-feira (11) na casa onde Isaque e o irmão residiam, na Rua Ademir Peixoto, na Praia Grande, e foi motivado pela discussão que os dois travaram por causa do colchão. O adolescente ficou inconformado por ver o local onde dorme sendo utilizado pelo irmão e a cunhada e foi tomar satisfações.

Contido por populares minutos depois do crime, Isaque foi detido por policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, pelo delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

A faca utilizada no crime foi apreendida no quintal da casa e encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Isaque já esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (CAM), por roubo, quando ainda era adolescente.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários