Feira de Santana

Ajudante de pedreiro é assassinado no bairro Novo Horizonte

A delegada Alana Pinheiro presidiu o levantamento cadavérico.

Weedison Diego Nascimento Nunes

Um ajudante de pedreiro foi assassinado por volta das 17h da tarde deste domingo (28) na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Weedison Diego Nascimento Nunes, 20 anos, foi assassinado a tiros, que atingiram abdômen, pernas e cabeça.

A delegada Alana Pinheiro presidiu o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
13 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anônima

Lembrarem da nossa infância das brincadeiras das risadas , saúdes eterna 😭😭

Gabriel Gomes

Não vai dar em nada. Meus sentimentos à família, mas é a verdade.

Jorge Santos

Para os que dizem que só morrem os envolvidos, fica aí o exemplo: os criminosos matam quem encontram pela frente, mesmo o garoto sendo inocente fizeram essa covardia. Vamos se a polícia alcança os culpados e se vai haver justiça, a família merece essa resposta. Meus pêsames aos familiares, Deus os console!

Kamilla clara

Diego não era apenas ajudante de seus tios e amigos pedreiros ele estava trabalhando pela primeira vez de carteira assinada, dando orgulho pra toda sua família! A tia tinha acabado de receber alta e toda sua família estava reunida pra visitá-la ele como sempre se prontificou à levar suas tias em segurança as suas casas. Ele foi parado, roubado, ainda foi questionado qual facção ele era e ao responder que não fazia nada disso e não era de nenhuma facção, os assassinos mandou a tia que estava presente vendo tudo se afastar e disparou diversos tiros! Assassinaram Diego como se fossem um bandido, um sem ninguém. Diego tem família, irmãos, tias e tios, avós e uma mãe que estar GRÁVIDA passando por esse pesadelo todo! Que em nome de Deus a justiça seja feita, quantas vidas inocentes mais vamos perder?

Justica

Meus sentimentos a todos, Feira de Santana esta entregue as esses vermes . Nao tem mas segurança pública , hj quem manda , sao as facções. Faccoes essa, que vem tirando a vida de vários trabalhadores. E a policiá em geral faz vista grossa. Tem que cair pra dentro desses vermes do Bom Virer e Diadema . Que com certeza essa matança ira acabar !

Magayver

Viva o PT
Governo onde pode tudo, e nada acontece, pra vocês que se vendeu por promessa de carne de picanha, aí o resultado, sangue inocente.

Juninho Bahia

Esse cara trabalha na *** destribuidora de..d ax. D depósito.. vamos ver se a polícia vai correr atrás

Magayver

Viva o PT
Olha oque da as escolhas erradas
Escolheram o partido do Amor, e promessas de carne de picanha, agora nem amor nem a picanha, só sangue derramado….

Kamilla clara

Esse cara não, Diego! Ele ajudava seus tios pedreiros e estava trabalhando pela primeira vez de carteira assinada, NUNCA se envolveu com nada que não prestasse!

Anonimus

A culpa são dos deputados federais que não criam leis mais duras, num caso desse prisão perpétua, as mãos de todos os deputados federais estão manchadas de sangue. Eles que criam e modificam as leis. Vamos cobra deles.

Anonino

Menino trabalhador segunda vez q vem carro no bairro e mata pessoas inocentes q ñ tem nada ha ver com essa guerra po espaço da periferia …O povo pede socorro

Justica

É que mas está acontecendo… Inocentes sendo assassinados , quando é com muitos tiros, pra policia deve ter envolvimento com o trafico ou acerto de contas. Tem que parar com essas coisas, o achismo da policia, so ta complicando as coisas. Tem que procurar saber primeiro a conduta da vitima e parar com esse achismo.!

Anônimo

Oq é que o PT tem a ver? Gente independente de qual presidente esteja no poder! Quantas pessoas pagar com a vida sem ter nada a ver. Não é questão de governo é questão do poder judiciário, antes desse governo que está atualmente já teve outros e sempre deve morte de inocente, de*** e nada muda , mais quando é um policial o alguém que tem o poder aquisitivo, conhecimento logo se acha quem fez, quem matou! Agora só resta o sofrimento pra família. pq essa sim vai sentir na pele e na alma que o senhor possa abraça a mãe com o consolador. Boa noite