Latrocínio

Agricultor tem casa invadida e é morto por assaltantes em São Gonçalo dos Campos

Os criminosos fugiram levando uma motocicleta.

Acorda Cidade

Mais uma pessoa morreu vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em São Gonçalo dos Campos. É o segundo caso em menos de uma semana.

O agricultor José Carlos Santos da Cruz, de 38 anos, teve a residência invadida por homens que realizaram um arrastão, por volta das 21h de ontem (27).

Segundo informações da polícia, os bandidos tentavam roubar a residência, quando o agricultor reagiu e foi alvejado por disparos de arma de fogo, nos fundos da casa onde morava, na Fazenda Taboa.

A vítima foi atingida no tórax e não resistiu. Uma guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou rondas em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Eles fugiram levando uma motocicleta.

O crime será investigado pela equipe do delegado José Luís Lapa titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos.

No domingo (25) o subtenente da Polícia Militar, Isaque Cerqueira, de 52 anos, foi morto após reagir a um assalto em um bar. Os suspeitos foram presos no conjunto George Américo, em Feira de Santana (saiba mais aqui).

Leia também: 

'Primeiro eu me assustei, o resto foi adrenalina', diz suspeito de matar subtenente da PM durante assalto

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários