Polícia

Agressor de interno em Case é preso na Orla de Salvador

Liberado há dois meses da Case, onde cumpria medida socioeducativa por roubo, Lucas foi encaminhado ao sistema prisional

Acorda Cidade

Com prisão decretada por tentar matar um adolescente de 16 anos, interno da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case/ Tancredo Neves), Lucas Andrade, de 19 anos, foi capturado na noite de sexta-feira (19), num trecho da Avenida Otávio Mangabeira, próximo ao Jardim de Alá. Policiais militares do Esquadrão Águia encaminharam o agressor ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o crime ocorreu em 15 de julho deste ano, quando Lucas também era interno da Case. Depois de uma discussão, ele e outros quatro internos espancaram o adolescente, colega de quarto, no pátio da instituição.

Liberado há dois meses da Case, onde cumpria medida socioeducativa por roubo, Lucas foi encaminhado ao sistema prisional, depois de ser apresentado à imprensa pelo delegado Guilherme Machado, na manhã desta segunda-feira (22), no auditório do DHPP. O mandado de prisão de Lucas foi expedido pelo 1ª Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários