Feira de Santana

Aglomerações e poluição sonora foram as ocorrências mais registradas pela PM durante o fim de ano

Em entrevista ao Acorda Cidade, o coronel Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) explicou que algumas situações já tinham sido observadas com antecedência nas redes sociais.

Gabriel Gonçalves

Durante os festejos de fim de ano, a Polícia Militar precisou intervir em algumas ocorrências de aglomeração e poluição sonora em Feira de Santana. Em entrevista ao Acorda Cidade, o coronel Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) explicou que algumas situações já tinham sido observadas com antecedência nas redes sociais.

"Algumas situações foram observadas nas redes sociais de manifestação de pessoas que queriam promover eventos e logo de imediato a PM fiscalizou e na identificação das pessoas responsáveis, a gente conseguiu evitar que acontecessem. Mas, mesmo assim aconteceram muitas chamadas para intervir em situações de aglomeração e poluição sonora. Durante essas ações, a PM tenta da melhor forma possível conscientizar as pessoas", destacou. 

De acordo com o coronel, o comportamento das pessoas, com reflexo para o descumprimento de regras, não acontece somente em Feira de Santana, mas em todas as localidades. 

"A pandemia passou por algumas fases e estamos em novas etapas. Acredito que a população sofreu muito em decorrência disso. Então este é um reflexo que não é somente em Feira de Santana, mas em todos os lugares. Esse comportamento foi idêntico onde aconteceram muitos problemas", explicou ao Acorda Cidade. 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários