Feira de Santana

Advogado de motorista por aplicativo diz que houve agressões mútuas entre cliente e influencer

Motorista por aplicativo foi ouvida nesta terça-feira (24).

Complexo do Jomafa - Foto - Ed Santos - Acorda Cidade (3)
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nesta terça-feira (24), a motorista por aplicativo acusada de agredir uma passageira na tarde de segunda-feira (23) compareceu ao Complexo Policial do Jomafa, na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, em Feira de Santana, a fim de prestar depoimento a respeito do caso.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o advogado da motorista, Marcos Silva informou que a sua cliente e passageira entraram em luta corporal e que as agressões foram mútuas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Existiu uma passageira que solicitou uma corrida por aplicativo e nessa corrida aconteceu uma confusão entre elas. As duas entraram em luta corporal. Houve puxões de cabelo, empurrões, mas jamais tentativa de homicídio como alguns veículos divulgaram no Instagram e Facebook. Em nenhum momento dona Márcia atentou contra a vida da passageira, é importante deixar isso bem claro. Inclusive dona Márcia está aqui na delegacia, neste momento, relatando o que aconteceu e pedindo a perícia do veículo que teve a parte da frente e traseira danificadas. Ela está aqui fazendo a perícia para que seja restituído esse prejuízo”, expôs.

Marcos abordou que sua cliente possui dois anos atuando como motorista por aplicativo.

“Nunca teve qualquer registro negativo e com essa situação ela está suspensa, sem poder trabalhar. É uma pessoa que faz a gestão de sua casa, e como ela vai levar o pão para casa? Eu, enquanto advogado, estou acompanhando ela, a fim de esclarecer que em nenhum momento houve agressão unilateral, mas sim uma agressão mútua. E em nenhum momento existiu canivete, faca ou estilete”, pontuou.

O advogado relatou ao Acorda Cidade que não possui a informação sobre quem causou danos ao veículo.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Ela não me passou essa informação, mas com certeza neste momento ela está, aqui na delegacia, sendo ouvida e com certeza ela vai informar”, disse.

Marcos Silva contou que o nome da sua cliente está sendo divulgado em vários lugares em Feira de Santana.

“O nome dela está rodando nos quatro cantos da cidade de Feira de Santana, pessoas cometendo vários atos criminosos inclusive de injúria racial, então ela está aflita e nervosa… uma pessoa que nunca passou por uma situação dessa”.

O fato é criminoso e o caso será investigado pela delegacia, disse o advogado.

“Este fato quem tem que esclarecer não sou eu enquanto advogado, não é a outra parte, mas sim a delegacia. Estamos fazendo o que precisa ser feito. A delegacia está colhendo o depoimento dela, foi colhido o depoimento da suposta vítima, a passageira, e a partir disso o delegado de polícia vai investigar e verá a situação, se houve crime; se não houve, qual é a capitulação legal e qual o destino para esse fato”, esclareceu.

O advogado explicou que o papel da defesa é buscar um acordo entre as partes.

“Eu acredito que são duas jovens, duas pessoas que têm uma vida pela frente, são pessoas honestas, trabalhadoras que se envolveram em uma situação, de repente, de cunho emocional e que podem sim, amanhã ou depois, sentarem para conversar e tentarem inclusive fazer um acordo. Tentar, pelo menos, esquecer o que aconteceu e seguir a vida normal, pelo menos esse é o papel da defesa”, concluiu o advogado.

Leia também: Digital influencer acusa motorista por aplicativo de agressão

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
20 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eduarda

Rpz!!!
Essa blogueira é arrogante ,gosta muito é de se aparecer,quem conhece sabe 🤦🏻‍♀️ Ela tá precisando é da o testemunho dela de crente oxe oxe só quer mídia,vigia VASA 🙄

RUY GLEDSON DE OLIVEIRA FERREIRA

Mano eu sempre estou rodando aplicativo para complementar minha renda ,o pessoal do aplicativo não deve entra em discussão com os usuários sei que não é fácil mas deve fazer isto ignora as provocações fazer o serviço e deixar pra lá pois dá muita treta e até o banimento da plataforma ,as vezes é melhor se passar por tolo

Davi

O que eu observo é um monte de juiz na internet, vamos parar com isso, em vez de tomar partido de A ou B vamos refletir sobre essa situação e procurarmos ser uma pessoa melhor a cada dia

Justiça

A última vez que uma mulher fez confusão no Uber foi porque não tinha o DH pra pagar, espero que não seja o caso dessa

Carlos

Se você é tão boa, uma influencie, porque não tem seu próprio carro??? Fica pegando Uber, essa mãe deve ter filhos pra sustentar

Rafaela

Você não a conhece, então fica calada, ela tem carro, e estava em Salvador descansando um pouco, perdeu o pai recentemente e está tentando se erguer. É fácil julgar as pessoas sem conhecer. Ela não precisa fazer isso para ganhar seguidores.

Lais

Deixa a mulher trabalhar, problemática

Ricardo

Essas influencie ninguém suporta se acham, onde vai caça confusão, só pra ter assunto no canal, xxx

Ana

Essa YouTube, o nome certo é esse, está querendo se aparecer, ganhar seguidores,

Lucas

A moça do aplicativo só queria se defender dessa louca. Conheço uma pessoa que foi assefeada e nem foi dá queix.Esde pivô viu

Cidadão

O que me estranha é que sempre que um digital influencer passa por treta eles registram tudo, pois gera engajamento, e essa nao registrou, ta estranho isso ai viu.

Larissa

Tem motoristas de app muito desaforados mesmo e a tal motorista nem a versão dela deu, foi por intermédio de advogado, acredito na influencer principalmente por ja ter visto motoristas de app extremamente mal educados, rudes e descontrolados.

Ana

Minha filha outro dia pediu um uber as 6:30 para ir ao trabalho, o motorista ficou segurando a corrida dela quando perguntar porque o carro já tinha tempo sem sair do lugar, ele ousadamente respondeu porque minha filha não levantou cedo e fez xingamento, infelizmente ela nao printou a tela antes pra denunciar.

Anônimo

Vocês que não viram nada não comentem o que não sabem, meu pai que separou a briga, a moça de app que vocês defendem partiu com estilete e feriu a influencer sim, e outra, ainda deu a ré com o carro pra atropelar a influencer, lembrando que meu pai presenciou. Então não digam o que não sabem…

Eu

Então já que ele foi testemunha do caso, tem que comparecer a delegacia pra prestar depoimento também.

ALISSON LIMA SILVA

O foda da uber e isso aí já bloqueia o motorista sem nem ouvir o ocorrido e a porra do passageiro envolvido nada acontece.

GERSONITA PEREIRA DA SILVA

Essa tal influencer tá querendo bancar de santa para aparecer, prejudicando a coitada da mãe de família que estava defendendo o pão de cada dia.

Carlos

O lobo mal sempre será o vilão se ouvir só a versão dos 3 porquinhos

Camila

Rpz ,esses arranhões aí na Digital influencie tá parecendo unha viu, a criatura dizendo que foi agredida com estilete (canivete) oxe ,para criatura,a repercussão ficou favorável não viu .
Esquece a digital influencie a mídia e faz prevalecer tua postura como uma crente,essa história tá mal contada sim.
Que a vdd apareça .
Coitada da moça (a motorista por App)

Rew0lt4d0

É “cantora góspel” também… Esqueceu o amor que prega em casa hoje! kkk