Polícia

Adolescente é executado com dez tiros; Polícia já tem nomes de suspeitos

O jovem tinha 17 anos e morava no bairro Rua Nova. Este é o 20º homicídio registrado em Feira de Santana, neste mês. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andréa Trindade

Atualizada às 10:34

O carregador Rodrigo Santos de Lima, 17 anos, foi executado com cerca de 10 tiros, em várias partes do corpo,  na noite de ontem (15).

Segundo informações ele estava em uma casa situada na rua Almirante Barroso, na localidade de Caraíbas, no Campo  do Gado Novo, em Feira de Santana, quando foi surpreendido por homens desconhecidos que desceram de uma motocicleta, invadiram a casa e efetuaram os disparos.

De acordo com o boletim de ocorrências da 2ª Delegacia, o adolescente devia R$ 80,00 em drogas e mesmo após pagar a dívida recebia ameaças. A polícia recebeu denúncias de populares e já tem nomes de três suspeitos do crime.

Rodrigo  morava na rua José Paulo de Lima, bairro Rua Nova.  O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários