O adolescente de 17 anos José Nilton Reis Neto foi assassinado a tiros por volta das 17h30 de terça-feira (24), em uma barbearia localizada na Rua J1 Planador, no conjunto George Américo, em Feira de Santana.
Ele estava fazendo uma tintura no cabelo quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos. Baleado no braço direito, perna esquerda, cabeça e costas, o jovem morreu no local.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, que conduziu o levantamento cadavérico, estavam apenas a vítima e o barbeiro no estabelecimento, no momento do crime.
“Os indivíduos efetuaram diversos disparos contra a sua pessoa, fazendo uso de uma pistola calibre ponto 40. Se encontravam no estabelecimento apenas ele e o barbeiro, que conseguiu se esconder atrás de uma geladeira e saiu ileso, sem ferimentos. Os dois homens a pé, fugiram pela mesma rua, dobraram e pegaram a principal lá do Campo Limpo. Identificamos algumas rotas de fuga deles, que vão ser devidamente investigadas”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
A motivação e a autoria do homicídio ainda não foram identificadas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Dono de lava jato é assassinado na Avenida Artêmia Pires
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram