Feira de Santana

Adolescente é apreendido em posse de arma de fogo em Feira de Santana

De acordo com a PM, ele é suspeito de ter cometido ato infracional semelhante a crime de tentativa de homicídio.

Arma apreendida
Foto: Polícia Militar | 65ª CIPM

A Polícia Militar, através da guarnição da 65ª Companhia Independente, apreendeu na manhã desta segunda-feira (17), um adolescente, de idade não revelada, em posse de uma arma de fogo no Residencial Reserva do Parque, região do Parque da Cidade, em Feira de Santana.

De acordo com as informações apuradas pelo Acorda Cidade, a Central Integrada de Comunicação (Cicom), acionou a guarnição para averiguar uma situação, que a princípio, se tratava de homicídio, mas quando a equipe chegou ao local, que manteve contato com a solicitante, foi verificado que o filho da mulher, tinha cometido um homicídio por volta das 2h da manhã.

Com autorização da mãe, a guarnição entrou na residência e conversou com o adolescente, que confessou o ato infracional e entregou a arma de fogo.

Após levantamento dos dados, foi confirmado que o ato praticado pelo menor, resultou em tentativa de homicídio e não homicídio.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima que sofreu a tentativa.

O menor foi apresentado da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários