Polícia

Adolescente de quadrilha que matou criança é apreendido

No momento da abordagem, os traficantes entraram em confronto com os policiais, efetuando vários disparos contra a guarnição.

Acorda Cidade

Três revólveres calibre 38, mais de 500 pedras de crack, 12 “pinos” de cocaína, um CrossFox branco roubado e de placa clonada OUM 6204, e um aparelho de celular foram apreendidos, nesta segunda-feira (5), em Cajazeiras, com um adolescente de 17 anos, envolvido no tiroteio que feriu Mário Gabriel da Silva Lago, de um ano e sete meses, baleado durante troca de tiros entre traficantes, em Paripe, em novembro do ano passado.

Apreendido por uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), o adolescente foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio e, em seguida, será conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O garoto foi ferido em troca de tiros com os policiais. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No momento da abordagem, os traficantes entraram em confronto com os policiais, efetuando vários disparos contra a guarnição. Livissom Matheus Fonseca de Carvalho e outro traficante de pré-nome Daniel, líder do tráfico na região do Barro Amarelo, em Paripe, foram baleados e não resistiram.

Segundo o titular da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), Guilherme Machado, os criminosos integravam uma quadrilha de traficantes e homicidas que atua naquele bairro e tinham diversas passagens pela polícia.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários