Polícia

Adolescente de 17 anos é apreendido depois de matar idoso de 66

O adolescente foi encaminhado ao Ministério público e o material apreendido para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Acorda Cidade

Em menos de 24h, equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam o acusado de praticar assaltos Aderval Francisco Sampaio dos Santos, 18. A dupla é suspeita de matar a facadas, na quinta-feira (4), o aposentado Agrimaldo dos Santos Souza, 66, que reagiu a um assalto.  O crime ocorreu no Povoado do Cavaco, zona rural de Amargosa. 

Segundo a polícia, por volta das 19h, a dupla invadiu a residência do idoso para roubar dinheiro e objetos de valor, num crime que, segundo o delegado, Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, foi premeditado dois dias antes.

Munido de uma pistola de brinquedo, o adolescente invadiu a casa, acompanhado de Aderval, e, diante da reação da vítima, pegou uma peixeira e desferiu vários golpes na cabeça e pescoço do idoso, que morreu no local. Os dois foram presos em suas residências, também no Povoado de Cavaco.

Uma motocicleta, usada no crime, estava escondida na casa de Aderval e foi apreendida. De acordo com o delegado Adilson Bezerra, embora não tenha atuado na execução do idoso, Aderval responderá por latrocínio, uma vez que participou do crime. O adolescente foi encaminhado ao Ministério público e o material apreendido para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários