Polícia

Adolescente de 16 anos confessa matar jovem de 17 por engano em Salvador

Jovem de 17 anos foi morto a tiros no bairro de Paripe. Segundo a polícia, vítima era parecida com o alvo do adolescente.

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado por engano Alcides Ferreira da Silva Neto, de 17 anos, no último domingo (2), no bairro de Paripe, em Salvador. O adolescente acusado se apresentou na terça-feira (05), na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em companhia da mãe.


De acordo com a polícia, o adolescente disse que estava se sentindo ameaçado e comprou uma arma para matar uma pessoa. Ao encontrar a vítima, o acusado cometeu o assassinato por achar o jovem parecido fisicamente com o seu alvo. O adolescente fugiu e jogou a arma no mar, nas proximidades do local do crime, um lugar conhecido como Barro Amarelo, na Avenida Aratu.

O adolescente confessou o crime e, segundo a polícia, não tinha passagem pela polícia. Ele foi apreendido e passou a noite na delegacia. Nesta quarta-feira (6), ele foi encaminhado para o Ministério Público e aguarda decisão da justiça.

A polícia suspeita que uma briga de gangs tenha ocasionado o crime. Policiais informaram ainda que a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia e que a família do jovem foi ouvida nesta quarta, na Delegacia do Adolescente Infrator. As informações são do G1.
 
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários