Acorda Cidade
Depois de ser atropelada por um carro conduzido por um adolescente de 17 anos, uma idosa de 70 anos morreu nesta quinta-feira (15) em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o carro envolvido no atropelamento pertence à mãe do jovem.
A vítima foi atingida pelo veículo quando tentava atravessar um trecho da BR-242, que corta a cidade, localizada a 950 quilômetros de Salvador. Ela chegou a ser socorrida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares
Conforme informações do G1, após o acidente, o adolescente permaneceu no local e foi apreendido. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento. A Polícia Militar também não soube informar se o jovem estava em alta velocidade quando atingiu a idosa. O veículo foi apreendido e até esta publicação o jovem ainda não tinha sido solto.