Bahia

Acusados de estuprar e desfigurar rosto de criança são presos em Riacho de Santana

Segundo a polícia, eles teriam estuprado uma menor de 13 anos, sendo que os abusos ocorriam desde os 11 anos da garota.

Polícia Civil
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Quatro homens acusados do crime de estupro de vulnerável foram presos por policiais civis da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) na cidade de Riacho de Santana, na quinta-feira (27).

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Segundo a polícia, eles teriam estuprado uma menor de 13 anos, sendo que os abusos ocorriam desde os 11 anos da garota. De acordo com o site parceiro do Acorda Cidade, Achei Sudoeste, a mãe da vítima foi quem denunciou o crime.

Em investigação, a Polícia Civil constatou que, além de manter relação sexual com a menor, um dos acusados desfigurou o rosto da criança. Após depoimentos e a confissão dos suspeitos, o delegado Sandro Nunes representou pela prisão preventiva e finalizou o inquérito policial indiciando-os pela prática de estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Paulo Rodrigo Pantusa. Os indivíduos seguem custodiados à disposição da justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários