Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Brasil
Acusados de assaltar e espancar irmãos são presos em São Gonçalo
Os acusados foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Aldo Matos
Policiais Civis do Serviço de Investigação de São Gonçalo dos Campos prenderam no início da tarde desta quarta-feira (19), Marcos Gonçalves da Silva, conhecido como Marquinhos, 18 anos, que reside no povoado de Bete 1, na mesma cidade.
Ele é acusado de ter assaltado e espancando na noite da última segunda-feira (17), Miguel dos Santos, 57 anos, e o irmão, Antônio Vicente dos Santos, 55, conhecido como Quebra-galho.
De acordo com a polícia, o acusado e um homem, de prenome Rogério, que foi preso horas depois da prisão de Marcos, entraram na residência das vítimas, localizada no mesmo povoado, roubaram dinheiro e praticaram a agressão por volta das 22h.
Segundo informações, Antônio Vicente estava doente numa cama e mesmo assim foi espancado. Os dois irmãos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde foram atendidos e em seguida transferidos para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.
Após a prisão, a polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 152,00. Em entrevista ao Acorda Cidade, o acusado disse que estava bebendo com o comparsa, quando resolveram praticar o assalto. Ele disse também que agrediram as vítimas com um pedaço de madeira, porque foram reconhecidos.
A delegada Cristiane Oliveira, titular da Delegacia Territorial de São Gonçalo, informou ao Acorda Cidade que Marcos foi preso após denúncias de um morador da cidade informando onde ele estava.
Ela disse ainda que já representou pela prisão preventiva dos dois. Os policiais estavam procurando Marcos initerruptamente desde o dia do crime e por isso foi autuado em flagrante. Ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Assuntos