Dois acusados de integrarem a quadrilha que assaltou a agência do Bradesco da Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, no dia 14 de novembro deste ano, morreram após troca de tiros com policiais civis na última sexta-feira (6), nas proximidades do município de Teodoro Sampaio. São eles: Osmario Marques de Araujo, 44 anos, mais conhecido como "Gigo" e o comparsa Erivaldo de Jesus Sobral, 45 anos.
De acordo com a polícia civil ao site de notícias Altapressão, após o assalto ao banco, as investigações continuaram sob o comando do delegado Ricardo Brito. De acordo com denúncias feitas aos policiais, os suspeitos estariam em Alagoinhas e planejavam retornar a Feira de Santana para praticarem outro assalto.
Os policiais saíram ao encontro dos acusados e ao interceptarem um veículo Fox verde, em que estavam, foram recebidos com disparos de arma de fogo. No entanto, a dupla foi alvejada e o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou.
Ainda de acordo com a polícia ao site, os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Dantas Bião, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica do local.
O acusado Osmário Marques de Araújo já cumpriu pena no presídio federal de Catanduva, no Paraná, acusado de assalto a banco e envolvimento com tráfico de drogas. A polícia ainda procura os outros integrantes da quadrilha.
Imagens fortes:
rota60.com.br