Polícia

Acusado de praticar saidinha bancária é liberado do Complexo Policial

O office boy foi preso no final da tarde de ontem (26), por policiais do Serviço de Investigação (SI) mas foi liberado após prestar depoimento. Ele não foi preso em flagrante.

Andréa Trindade

O office boy Joselino de Almeida Sampaio Junior, conhecido como “Juninho”, 23 anos, foi preso no final da tarde de ontem (26), por policiais do Serviço de Investigação (SI)  da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e liberado após prestar depoimento, uma vez que não foi preso em flagrante.
 
Juninho é acusado de participar de várias saidinhas bancarias, assim como  Matheus Gomes dos Santos, o “Boguinha” , que está preso desde o último dia 10. 
 
Segundo informações dos investigadores, o acusado trabalhava como office boy de uma madeireira e ligava para Boquinha quando ia ao banco fazer depósitos, passando informações sobre clientes da agência, que estariam sacando dinheiro. Boquinha se deslocava para a agência bancária, acompanhado de um homem identificado com “Pisquila” e seguiam a vítima, com o intuito de assaltá-la.
 
Os investigadores afirmaram ainda que a última participação do acusado em saidinha bancária com “Boguinha” foi no último dia 09, quando roubaram R$ 9 mil de uma vítima.
 
Apesar de ter confessado, durante depoimento, que ligava para Boguinha  e que o mesmo cometia os assaltos, Juninho foi liberado. O delegado Marcelo Marques Novo informou que poderá solicitar a prisão preventiva dele. O delegado disse ainda que vai  concluir o inquérito e remete-lo a justiça. Pisquila também já está preso. (As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).
 
Fonte: Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários