Acorda Cidade
Autuado por tráfico de drogas, resistência e corrupção ativa, pela delegada Jamila Cidade, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), o acusado de tráfico de drogas Bruno Souza Bastos, o “Gordo”, que segundo a polícia tentou corromper os investigadores oferecendo a quantia de R$ 100 mil e um veículo, já foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Acusado de integrar uma quadrilha com atuação na região de São Rafael, “Gordo” foi preso, na quinta-feira (2), por policiais da 1ª DH/Atlântico, naquele bairro. Ele conduzia um veículo GM Ágile, de cor prata, placa NYM 0334, e, ao perceber que estava sendo perseguido, tentou fugir do local.
Dando continuidade às diligências, os investigadores da 1ª DH, com o apoio de equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, apreenderam na casa de “Gordo”, em Barra do Jacuípe, no Litoral Norte, 12 “trouxinhas” de maconha, quatro pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 1 mil, em espécie.
Segundo a delegada, a polícia vai investigar a participação de “Gordo” em homicídios ocorridos na região de São Rafael. O material apreendido com o traficante já foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).