Minas Gerais

Acusado de matar PM no bairro Rua Nova é preso em Minas Gerais

O homem que já estava com mandado de prisão em aberto, seguia em um caminhão para o estado de São Paulo.

policial militar Douglas
Foto: Arquivo Pessoal

O acusado de matar o policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, de 36 anos, no último domingo (11), durante uma festa no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, foi preso na manhã deste sábado (17), na cidade de Betim, estado de Minas Gerais.

O homem que já estava com mandado de prisão em aberto, seguia em um caminhão para o estado de São Paulo, quando guarnições do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) de Minas Gerais, receberam a informação que o foragido estava trafegando pelo estado.

Ainda no final da manhã de ontem (16), Matheus dos Santos Guerra, 22 anos, se apresentou no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho em Feira de Santana, acompanhado de um advogado e familiares.

O jovem é suspeito de ter envolvimento da morte do PM. (veja mais aqui)

A Polícia Civil da Bahia, orienta que o terceiro envolvido na morte do PM, possa se apresentar em qualquer unidade policial.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
ferreira

guando e uma pessoa comum o crime se for elucidado demora um século ,

João

E sempre assim, quando é um policial eles se empenham, vão em busca e acham, que milagre nao teve o graer. Um pai de família comum coitado, vira estatística infelizmente.

Renny

Kd a foto do elemento? Lembrei o presidente atual sancionou lei q proíbe a imprensa de mostrar fotos de de bandidos. Benificia quem não mostrar fotos de bandidos? Perguntar não ofende.

Nana

Bem isso, cadê a foto do miserável que assassinou Júnior? Não tem que esconder não, tem que expor esse vagabundo assassino.
Tirou a vida de um filho excepcional, de um pai maravilhoso, de um amigo extraordinário e agora vai ficar vivendo as custas da sociedade de bem que é obrigada a sustentar esse vagabundo.
Bem se diz que o que não presta vive muito, covarde assassino deveria ser fuzilado.

Marcone Santiago

Foi o senador saltitante do pt que criou a lei, se informa antes de falar.

SD Anônimo

Nenhum deputado tem o poder de aprovar uma lei sozinho.
Qualquer deputado apresenta o que quer, porém para ser aprovada tem que se ter votos da maioria da casa, sendo assim de diversos partidos

Ivan Nascimento dos Santos

Todos os programas policiais mostram a imagem dos meliantes só não o acorda cidade

Carlos

olhe direito ou desculpe não adianta falar nada com tipo de gente igual você, quer a foto agora só por causa te convém.

Luis

Deixa de ser burro e desinformado.Qual foi o governo inteligência rara?? O que ofende é essa sua imbecilidade.

Edvaldo de Araújo Santos

Oh sem noção, lei 7596/2017, projeto de lei apresentada pelo senador saltitante Randolfe Rodrigues, aprovada no plenário da Câmara e sanado. Tigesse o presidente vetado, esse veto fatalmente seria derrubado no congresso. Se informa antes de passar vergonha.