Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), Ludmilla Vilas Boas e Santos, informou que a equipe de Delegacia de Homicídios (DH), conseguiu identificar o acusado, mas o mesmo não tinha sido capturado.
Ainda de acordo com ela, novas informações apontaram que o acusado estava escondido no conjunto Feira VI, quando foi preso.
“Este crime aconteceu no ano de 2021, e a Delegacia de Homicídios apurou o fato e conseguiu lograr êxito na identificação do autor, contudo ele não havia sido capturado, muito embora tenha sido expedido um mandado de prisão em desfavor dele pela juíza titular da vara do tribunal do júri. Nós tivemos a informação que ele poderia estar escondido no conjunto Feira VI as equipes da delegacia já estavam em busca de confirmar esta informação, e no dia de hoje logo cedo lograram êxito em capturar juntamente com a 1ª Coordenadoria de Feira de Santana”, explicou.
Segundo a delegada, o acusado era responsável pelos homicídios de uma determina facção atuante na cidade.
“A informação que a equipe me trouxe, é que este indivíduo participava do chamado ‘Bonde do Corte’, ele era responsável pelos homicídios de uma determinada facção criminosa atuante em Feira de Santana, disputava território com outra facção rival, então efetivamente os homicídios ou tentativas de homicídios possivelmente cometidas por ele, tinham essa motivação, o tráfico de drogas”, concluiu.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram