Polícia

Acusado de matar funcionário do Complexo Policial sofre tentativa de homicídio dentro do presídio

A vítima deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 10h de ontem.

Laiane Cruz

Foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de sábado (28), dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, Tanivaldo de Jesus Caldas Filho, de 25 anos, mais conhecido como Rabib. Ele estava custodiado no presídio por suspeita de ter matado, no último dia 25 de dezembro, um funcionário do Complexo Policial Investigador Bandeira.
 
O presidiário sofreu várias perfurações pelo corpo, após colegas de cela desferirem vários golpes contra ele, com uma ferramenta pontiaguda conhecida como chuchu. A vítima deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 10h de ontem.
 
Tanivaldo de Jesus Caldas Filho é suspeito de ter matado o auxiliar de limpeza Josenilton Conceição Santos, 28 anos, que era funcionário do Complexo Policial. A vítima foi morta com três tiros, na Rua U do conjunto habitacional Conder, situado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. 
 
 
O acusado era morador do bairro Campo do Gado Velho. Com ele foram encontrados uma arma calibre 38 e seis cartuchos. Em depoimento à polícia, Tanivaldo confessou ter comprado a arma por R$ 1.200 para se proteger de inimigos, mas negou ter praticado o homicídio contra o auxiliar de limpeza.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários