Andrea Trindade
Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (26), Ricardo Cabral Rodrigues, o ‘Zoi”, 32 anos, que reside na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, ele é suspeito de ter assassinado no domingo (25), João Carlos Oliveira Mascarenhas, 42 anos, no bairro Capuchinhos.
Ricardo foi preso em um posto de lavagem de carro de sua propriedade, no bairro, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Com ele foram encontrados 20 quilos de maconha. Segundo o delegado, a suspeita é de que um desentendimento por conta de tráfico de drogas motivou o homicídio.
“Após investigações, Zoi foi identificado como autor. Essa informação chegou aqui na Polícia Civil e a equipe se deslocou até o posto. Existiu a informação de que o desentendimento que houve entre ambos foi em decorrência do tráfico de drogas. Ricardo era parceiro dele e até viajaram juntos buscando maconha em Pernambuco”, disse.
Ricardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e prestará depoimento sobre a suspeita de homicídio ocorrido no fim de semana. Além de policiais da DRFR, participaram da operação policiais da Delegacia de Homicídios e da 1ª Coordenadoria e Polícia do Interior (Coorpin).
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade