Feira de Santana

Acusado de homicídio no bairro Papagaio é preso 9 anos após o crime

A prisão com sentença definitiva foi decretada pela juíza titular da Vara do Júri Márcia Simões Costa com uma pena de quatro anos e seis meses de reclusão regime semiaberto.

Acorda Cidade

Policiais civis da delegacia de Homicídios prenderam na tarde de ontem (6) Abel da Conceição Marques acusado de matar Jocimar Arcanjo dos Santos em janeiro de 2011 no bairro Papagaio próximo à Adelba, em Feira de Santana. Ele confessou que o matou com facão após uma luta corporal. 

O acusado disse também que estava fazendo uso de bebida alcóolica, e que está arrependido do crime cometido há nove anos. A prisão ocorreu na casa onde ele mora na Rua Santa Isabel no bairro Papagaio.

“Ele estava me ameaçando, estava todo mundo bebendo e ocorreu realmente aquele homicídio. Fiquei morando no mesmo bairro, mas eu estava viajando para Maceió. Eu sabia que eu tinha que pagar. Quando os policiais chegaram eu estava em casa tomando banho, perguntaram meu nome e eu fui conduzido para a delegacia. Não fugi não. Foi com facão, devido ao álcool que eu estava bebendo, nós entramos em luta corporal, aí foi no momento que eu peguei o armamento e fiz aquilo ali. Eu estava possuído, mas hoje sou cristão”, declarou o acusado ao Acorda Cidade.

A prisão com sentença definitiva foi decretada pela juíza titular da Vara do Júri Márcia Simões Costa com uma pena de quatro anos e seis meses de reclusão regime semiaberto. Abel da Conceição Marques será recambiado nesta quarta-feira (7) para o Conjunto Penal de Feira de Santana, após a realização do exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Além de Abel, a ex-mulher da vítima também foi acusada de envolvimento no crime, foi presa no ano passado e já foi liberada. (Relembre aqui)
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários