Polícia

Acusado de estrangular ex-mulher no Jardim Cruzeiro é encaminhado ao presídio

O acusado declarou ainda à delegada que por várias vezes tentou matar a ex-mulher, uma vez que ela não queria ficar com ele, e, portanto, não deveria se relacionar com mais ninguém.

Laiane Cruz

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios (DH), o acusado alegou ser vítima de traição. “Segundo ele, a ex-mulher veio de Riachão de Jacuípe, onde eles moravam, há um mês, e estavam separados há cerca de dois, têm um filho de três anos de idade, e segundo o mesmo, ela o traía”, informou a delegada.
 

 
Dorean contou à reportagem que o ex-marido veio da cidade de Serra Preta, onde estava residindo com a mãe, e se encontrou com a vítima na casa que ela havia alugado há 30 dias, no bairro Jardim Cruzeiro. “Ela não quis retomar o relacionamento. Ele, então, disse que a enforcou com as mãos e depois pegou uma toalha, que era dela, e terminou. Quando ele viu que ela estava morta, entrou em desespero e tentou se matar cortando o pulso da mão direita”, acrescentou.
 
O acusado declarou ainda à delegada que por várias vezes tentou matar a ex-mulher, uma vez que ela não queria ficar com ele, e, portanto, não deveria se relacionar com mais ninguém.  Com ferimento em um dos punhos, ele foi levado para um hospital, onde recebeu tratamento. Vinícius Oliveira Silva foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil. A DH ainda apura o caso e tem um prazo de 10 dias para encaminhar o inquérito policial.
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Veja Vídeos no Rota60

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários