Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e apontado pela polícia como chefe do tráfico, no município de Coração de Maria, morreu na tarde de terça-feira (9) após uma troca de tiros com policiais militares e civis.
O confronto ocorreu na divisa Coração de Maria-Conceição do Jacuípe após o 3° Pelotão, em parceria com a Delegacia Territorial, serem informados sobre a localização do acusado, em uma região de mata, com mais três homens. Todos armados.
Foi solicitado o apoio e os policiais foram ao local, mas durante a ação, houve um confronto com os quatro homens e um deles foi atingido. Os demais fugiram, e os policiais levaram o homem atingido para um hospital, onde foi constatado o óbito.
Um revólver calibre 32 com munições deflagradas e uma intacta, e uma quantidade de uma maconha foram apreendidas após o confronto.
Segundo a polícia, além de ser apontado como o atual chefe do tráfico de drogas em Coração de Maria, o homem era investigado como um dos envolvidos nos roubos/furtos de gado que estavam acontecendo em Coração de Maria e regiões circunvizinhas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram