Feira de Santana

Acusado de assaltar clínicas em Feira diz que não rouba pobre coitado

Quando foi preso ele estava acompanhado pelo acusado de assaltar banco, Jairo Macedo.

Andrea Trindade

Suspeito de assaltar cinco clínicas médicas em Feira de Santana, Juliel Pereira dos Santos, 29 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (6) em um posto de combustíveis na cidade de Conceição da Feira após, segundo a polícia, ter roubado um veículo Hilux, em Feira de Santana.

A prisão aconteceu quando eles pararam no posto para abastecer o carro. Ele estava acompanhado pelo acusado de assaltar banco, Jairo Macedo, que também foi preso.

“A PM desconfiou deles no posto de combustível e durante a abordagem descobriram que eles tinham feito o assalto e roubado o carro. Eles foram presos em flagrante na delegacia de Conceição da Feira e em seguida os trouxemos para cá”, disse o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

De acordo com o delegado, Juliel tem diversas passagens pela polícia pela prática de assaltos. “Ele é velho conhecido nosso. Já foi preso muitas vezes e estava entre os homens que assaltaram uma residência no conjunto Feira VI recentemente, e levaram vários pertences das vítimas”, disse.

Juliel afirmou que conheceu o comparsa Jairo no Conjunto Penal de Feira de Santana e que não sabia que ele assaltava banco. Ele contou também que quando assaltava as clínicas só queria o dinheiro e que nunca matou ninguém durante as ações. No entanto, ele informou que assaltou o carro com Jairo para matar uma pessoa.

“Graças a Deus nunca matei ninguém. Assaltei cinco clínicas, normal, não prejudicava ninguém. Entrava armado só para pegar dinheiro e celular. Não roubo ninguém no meu bairro, porque não roubo pobre coitado que tá batalhando. Se for para fazer o errado tem que pegar bagulho grande”, disse.

Questionando sobre para onde estava indo com Jairo com o carro roubado ele respondeu: “A gente ia atrás de um cara aí para matar”.

Na última vez em que esteve no conjunto penal, Juliel ficou apenas um mês e meio preso e foi liberado. Ele reside no conjunto George Américo.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários