Feira de Santana

Acusada de atear fogo no cunhado em Feira de Santana é presa em Iaçu

O crime aconteceu em 2016 após uma discussão em uma residência localizada na Rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Foto: Polícia Civil/SSP-BA
Foto: Polícia Civil/SSP-BA

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram, nesta quarta-feira (19), mais um mandado de prisão, desta vez com o apoio de policiais da Delegacia Territorial de Iaçu (12ª Coorpin).

O alvo foi uma mulher acusada de jogar combustível e em seguida atear fogo no cunhado, no dia 27 de abril de 2016.

Conforme relembra a polícia, o crime aconteceu após uma discussão por volta das 21h, em uma residência localizada na Rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Com 70% do corpo queimado, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade e posteriormente ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado, para tratamento especializado, porém não resistiu. Ele morreu após três dias de internamento.

O mandado de prisão preventiva foi exarado pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana. A mulher está presa em Iaçu e será transferida para Feira de Santana.

Relembre: Mulher ateia fogo no cunhado durante discussão em residência

Leia também: Seis acusados de homicídios são presos durante Operação Folia em Paz em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Reis

O “simples” fato de jogar a gasolina em cima de uma pessoa, já demonstra índole e a intenção de “crime”. Isto aconteceu em 2016 e a vítima morreu. Justiça lenta, morosa e ultrapassada, com leis benevolentes que beneficiam criminosos.