Abril começa com sete assassinatos

Desde a última quinta-feira até ontem (04), sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Na Semana Santa do ano passado foram registrados seis homicídios.

Desde a última quinta-feira  até ontem (4), sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Na Semana Santa do ano passado foram registrados seis homicídios. No total são 101 homicídios já registrados este ano, no mesmo período no ano passado, houve 63 homicídios.

 

Erivaldo Alves de Santana, 44 anos, que residia na rua Miguel Calmon,  bairro Jardim Cruzeiro foi encontrado morto dentro de casa, na quinta-feira (01) provavelmente vítima de pauladas na cabeça. O corpo já estava em estado de decomposição.  Ainda na quinta-feira  foram mortos Marcos Pereira de Jesus, 17 anos,  que morava na rua Joana Angélica,  bairro Pampalona, assassinado com vários tiros no conjunto George Américo, e Tarcisio Souza Santos, que morava na rua Maria de Lourdes,  bairro Queimadinha. Tarcísio foi morto na  Favela do Arreia, com vários tiros.

Na Sexta-Feira da Paixão (2), na rua Rocha Pombo, bairro Conceição, foi assassinado a tiros Wanderson Souza Santana,  19 anos, conhecido como “Cavalo do Cão”,  e no sábado (3) pela manhã na rua Catu, no antigo Minadouro, foi morto com vários tiros de pistola ponto 40, Manoel Messias Dias Santos Junior,  25 anos, que morava na avenida Eduardo Froes da Mota, bairro Sobradinho.

Deraldo Santana da Silva, 37 anos (Foto: reprodução)

Na noite de ontem (4) foi morto a tiros, rua Leonídio Silva, no bairro Queimadinha,  Deraldo Santana da Silva, 37 anos. Na madrugada de hoje um homem ainda sem identificação foi alvejado com vários tiros na avenida Paraíso, bairro Gabriela. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários