Acorda Cidade
A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou, no domingo (24), mais uma etapa da Operação Tanquinho em Paz. A ação visa prevenir e reprimir práticas criminosas no município, sobretudo Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), tráfico de drogas e ocorrências de perturbação do sossego e trabalho alheios relacionadas ao uso de equipamentos de som automotivo, residencial ou de estabelecimentos comerciais.
Segundo a companhia, durante a operação, o efetivo policial também prestou apoio aos órgãos do Poder Executivo Municipal, que realizaram a fiscalização do cumprimento das medidas que constam no decreto N° 65/2020, de 07 de Maio de 2020, que "dispõe sobre novas medidas para o enfrentamento da calamidade Pública de Saúde decorrente do Coronavírus (covid-19) no âmbito do Município de Tanquinho".
O Tenente Alexandrino, da 67ª CIPM, elogiou os moradores de Tanquinho sobre o cumprimento do isolamento social. “Em Tanquinho praticamente não houve ocorrência de aglomeração. Por conta desse trabalho que realizamos e da Prefeitura Municipal de Tanquinho, os moradores, graças a Deus, estão colaborando”, declarou.