Violência

5 pessoas assassinadas na Semana Santa, em Feira de Santana

Em 2012, três pessoas foram assassinadas na Semana Santa, em 2013 duas pessoas. Já em 2014, por conta da greve da Polícia Militar, foram registrados 10 assassinatos.

Andrea Trindade

Entre a última Sexta-feira Santa (2) e o domingo de Páscoa (5), cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana.

Por volta das 15h de domingo, Carlos Antônio Almeida dos Santos, 26 anos, foi encontrado morto na sala de uma residência, na Ponte do Rio Jacuípe, na localidade Três Riachos. Ele foi baleado na cabeça e coxa esquerda e ainda foi agredido com pauladas na cabeça com um pedaço de madeira que foi encontrado ao lado do corpo. Segundo a polícia, Carlos morava na Avenida Três Riachos, no bairro Pedra do Descanso.

Rua Nova

Por volta das 16h50 de domingo, Genivaldo Bispo da Silva, 19, deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de tiros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o Boletim de Ocorrência da unidade, a vítima foi baleada no Jardim Santana, no bairro Rua Nova. Genivaldo morava no bairro Rua Nova.

Matinha

Na noite de sábado (4) Neilson Borges Miranda, 26 anos, que morava no conjunto Feira VI, foi morto com cerca de dez tiros na Estrada da Salgada, no distrito de Matinha. Segundo a polícia, ele estava em uma motocicleta CG 150 vermelha, quando foi alvejado.

Matinha

Também na noite de sábado, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no Caminho 05, em frente á Estrada da Matinha. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.

Gabriela

Na Sexta-Feira da Paixão (3), Eduardo de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado por volta das 16h, quando passava pela Rua Casarão, no bairro Gabriela. A vítima foi baleada no pescoço e nas costas e morreu no local. Os tiros foram disparados por homens que ainda não foram identificados. Eduardo residia na Rua Vale Tudo, no mesmo bairro onde foi assassinado.

Em 2012, três pessoas foram assassinadas na Semana Santa, em 2013 duas pessoas. Já em 2014, por conta da greve da Polícia Militar, foram registrados 10 assassinatos.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários