Quatro homicídios foram registrados no fim de semana em Feira de Santana. Foram três no sábado (11) e um no domingo (12) nos bairros Parque Ipê, Ponto Central, São João e Limoeiro.
Conforme já informado aqui no portal Acorda Cidade, o primeiro crime aconteceu ainda no período da manhã. Daniel Souza Nunes foi atingido com vários disparos de arma de fogo, encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima trabalhava como chaveiro e estava em seu ponto comercial, localizado na Rua Coronel José Pinto, bairro São João, próximo à um campo de futebol. Um homem em uma motocicleta de cor preta, se aproximou com a arma em punho e disparou os tiros contra a vítima (Leia mais aqui).
Ponto Central
Por volta das 13h, um homem, ainda sem identificação, foi assassinado a tiros dentro de uma residência abandonada, localizada na Rua Doutor Simões Filho, bairro Ponto Central, próximo à Feirinha da Estação Nova. A vítima foi atingida na região da cabeça, ombro e pescoço (Mais informações aqui).
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Parque Ipê
Por volta das 15h40 de sábado (11), no bairro Parque Ipê, o carroceiro Rafael da Conceição Assis, 28 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na Rua Jandaia, esquina com a Rua Barão de Macaúba.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima após ser atingida, chegou a correr, mas logo caiu na calçada. Populares informaram que o carroceiro residia no bairro Papagaio e tinha familiares no Parque Ipê (Leia mais aqui).
Limoeiro
Já na madrugada de domingo, Eduardo Santos Lima, 20 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua Olney Alberto São Paulo, bairro Limoeiro. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região das costas, nuca, cabeça e braços (Leia mais aqui).
Com estes crimes, aumenta para 11, o número de mortes violentas registrados no mês de janeiro deste ano.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram