Violência

4 homicídios em Feira de Santana no fim de semana; uma das vítimas foi morta após sair de festa

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.

homicidio
Foto: Redes Sociais

Quatro homicídios foram registrados no fim de semana em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h40 de sexta-feira (20), quando um homem, ainda não identificado, foi assassinado com cerca de quatro tiros, na Rua Paulo VI, bairro Queimadinha. A vítima aparentava ter entre 30 e 35 anos.

Distrito de Maria Quitéria

Já na tarde de sábado (21) foi assassinado, a tiros, Roque Lopes de Lima, de 48 anos. Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, ele estava em um bar localizado na Fazenda Varinha, no distrito de Maria Quitéria, fazendo o uso de bebida alcoólica com outras pessoas, quando discutiu com uma mulher na parte externa do bar.

A mulher teria aplicado um golpe de faca de serra no tórax da vítima, que chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Jardim Cruzeiro

Por volta de 0h30 de domingo (22), um homem ainda não identificado foi assassinado na Rua Barra, bairro Jardim Cruzeiro. Populares informaram que ouviram os tiros e depois avistaram a vítima caída no chão. Eles não souberam informar o nome da vítima, nem informações sobre como o crime ocorreu. 

Papagaio

Kauan de Oliveira Bispo

Por volta das 5h da manhã de domingo (22), na Rua Pindobaçu, bairro Papagaio, um jovem foi assassinado na área do estacionamento de uma casa de shows, onde era realizado uma festa com paredão. A vítima foi identificada como Kauan de Oliveira Bispo, 20 anos.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, ele estava saindo do evento quando homens armados que estavam esperando por ele deflagraram os tiros (saiba mais).

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DH).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários