Violência

2011 começa com dois assassinatos em Feira de Santana

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrado morta no bairro Alto do Cruzeiro e outra morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após ser esfaqueada.

Andréa Trindade

Duas pessoas foram assassinadas no primeiro dia de 2011, em Feira de Santana. Josemá  Arcanjo dos Santos, 31 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após ser  agredido com facadas no último sábado (1º) por um homem identificado como Abel da Conceição Marques que foi autuado em flagrante.

Josemá  Arcanjo morava na rua Oswaldo Martins da Silva, no bairro Alto do Papagaio, e Abel era seu vizinho. De acordo com a polícia a esposa da vítima, Larissa Nascimento dos Santos tentou impedir o crime, mas não conseguiu. Os motivos da agressão não foram revelados.

Alto do Cruzeiro

Um jovem ainda sem identificação que aparenta ter aproximadamente 25 anos de idade foi encontrado morto na noite de sábado, na rua lençóis, no bairro Alto no Cruzeiro. A vítima trajava bermuda jeans, camisa do São Paulo e boné preto. O corpo apresentava perfurações a balas e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica -DPT. (Informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários