Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) realizam a “Operação Start” no Conjunto Penal na manhã desta segunda-feira (28). Suspeitos de ordenar homicídios são os principais alvos das ações.
Durante as buscas nas celas da unidade prisional, três aparelhos celulares, carregadores, uma faca e objetos perfurocortantes já foram apreendidos. Os internos das celas onde os materiais foram apreendidos serão interrogados.
O coordenador regional, delegado Yves Correia, avalia a importância das ações. “A partir dos materiais coletados teremos mais elementos para a elucidação dos últimos homicídios, os quais suspeitamos que tenham relação direta pela disputa territorial do tráfico de drogas na região”, comentou.
A operação tem o apoio de policiais penais da Secretaria de Administração Penal e Ressocialização (Seap). Todo material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram